terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Trialternativo do Clube Naval de Ponta Delgada

Regulamento
TRIALTERNATIVO
CAMPEONATO ALTERNATIVO DE SURF, BODYBOARD E BODYSURF
ORGANIZAÇÃO: CLUBE NAVAL DE PONTA DELGADA -SECÇÃO DE SURF REGULAMENTO:
1) O campeonato constará de três provas: surf, bodyboard e bodysurf.
2) Todos os atletas terão de participar nas três modalidades.
3) O vencedor e os restantes lugares serão revelados através do somatório das 2 melhores ondas feitas em cada modalidade.
4) Será permitido o uso de pés de pato na modalidade de bodysurf

INSCRIÇÕES:

As inscrições são realizadas na secretaria do Clube Naval de Ponta Delgada.
O preço das inscrições é de 5 euros para sócios e 10 para não sócios.
LOCAL DA PROVA:
Praia das Milícias (este local pode sofrer alterações caso a organização assim o entenda).
DATA E HORA DO CAMPEONATO:
Dia 18 de Dezembro, com check-in às 08.00 horas (esta data poderá ser alterada se as condições de mar não permitirem o desenrolar da prova).
SEQUÊNCIA DAS PROVAS.
A sequência das provas será consoante o estado do mar.
A ORGANIZAÇÃO APELA AO ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO E PARTILHA ENTRE OS PARTICIPANTES AFIM DE NÃO FALTAR MATERIAL A NENHUM ATLETA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.