quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

H Sport inaugura secção de Bodyboard no próximo dia 8 de Dezembro


"No dia 8 de Dezembro, pelas 11 horas da manhã, será inaugurada a Secção de Bodyboard na loja H SPORT que se localiza na ilha de São Miguel, nos Açores. Graças a uma grande ajuda dos Patrocinados da loja, Rodrigo Rijo e Miguel Contreiras, a H SPORT irá vender material técnico e especializado de Bodyboard onde terá grandes marcas como a Respect Bodyboards e a Reeflex Wetsuits.
As expectativas para este novo "patamar" alcançado na loja são altas, estando o Sócio-Gerente da loja, Hermano Oliveira, muito satisfeito por muito em breve vender material de Bodyboard.
O material técnico de Bodyboard neste dia da Inauguração estará à venda com preços especiais para comemorar este feito. Além disso espera-se muita adesão por parte das pessoas, sejam praticantes ou apenas simpatizantes da modalidade e sem esquecer, os Media.
Se estás pela ilha de São Miguel, não percas esta inauguração! Dirige-te à H SPORT e aproveita os preços especiais que lá estarão ao longo deste dia!
Haverá também comida disponível.
Para mais informações contactar a H SPORT (os contactos estão no cartaz)."
 
O Wave Riders Açores deseja à H Sport e em especial ao Hermano, a melhor sorte nesta nova aposta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.