quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pierre Louis Costes Confirmado no Sumol Nazaré Special Edition

"Presença sonante no panorama da modalidade, Pierre-Louis Costes, atleta da VS bodyboards, é o primeiro nome internacional confirmado para a quarta edição do Sumol Nazaré Special Edition.
O atleta francês marca assim presença pela segunda vez neste campeonato, onde arrecadou o segundo lugar na edição anterior.
Com apenas 19 anos, PLC tem já como principais títulos o 8º lugar no ranking mundial em 2007 e 4º em 2008, ocupando actualmente a sexta posição.
O atleta, também detentor de sete títulos nacionais em França e um título europeu, tem encontro marcado na Praia do Norte com os 15 nomes nacionais já conhecidos, ficando ainda quatro nomes por conhecer.
Outra das novidades é a apresentação oficial do Sumol Nazaré Special Edition 09, no dia 7 de Novembro, na Biblioteca Municipal da Nazaré, às 15h00.
A lista completa dos atletas em prova vai ser dada a conhecer nesta apresentação, assim como o nome do atleta surpresa votado pela comunidade.
A fórmula não podia ser mais única e especial: vinte dos melhores atletas nacionais e internacionais da modalidade são convocados para enfrentar o tamanho e força das ondas da Nazaré, a bandeira viva da competição que mudou o modo de olhar o bodyboard para o público em geral.
O período de espera situa-se entre 10 e 29 de Novembro.
Biblioteca Municipal da Nazaré
Av. Grupo Desportivo dos Nazarenos
Nazaré" Fonte : Vert Magazine

1 comentário:

  1. PESSOAL VAMOS VOTAR NO BODYBOARDER

    "CABRELA"-FILIPE RAPOSO, PATROCINADO choose clothing
    PARA O SPECIAL EDITION na NAZARÉ!!

    AS MAIORES ONDAS DE PORTUGAL

    Ele só vai contribuir para o ESPECTÁCULO!!

    Para votar só tens de enviar o nome do Atleta para info@specialedition.com.pt


    FILIPE RAPOSO »» info@specialedition.com.pt

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.