segunda-feira, 19 de outubro de 2009

One fun summer session - Azores

Pedro Correia, conhecido como "Pedrim" pelos amigos, é um jovem Bodyboarder de 17 anos, da ilha de São Miguel. Neste momento o Pedrim "arrisca-se" a ser o primeiro Campeão de Bodyboard de São Miguel, com a homologação da Federação Portuguesa de Surf, para isso tem que ganhar a próxima etapa do Circuito.

Para além de, ser uma promessa com provas dadas no desporto. Pedrim mostra também talento na edição do vídeo em baixo, que foi filmado por Ricardo Amaral num dia de ondas pequenas, mas com manobras de boa qualidade, pelo meio do vídeo é possível assistir a um momento...diria Psicadélico com algum vernáculo pelo meio.





One fun summer session , Azores from Pedro Correia on Vimeo.

2 comentários:

  1. Esses putos tão a surfar muito, têm é que vir cá ao continente para os campeonatos

    ResponderEliminar
  2. Pois é, partem a loiça toda eles! Pelo o que já ouvi dizer por aí, a USBA quer levar ao continente o Rodry para o ano...

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.