segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eder Luciano e Jessica Becker venceram em Búzios

Foto: ARS de Eder Luciano
A missão de Eder Luciano, que parecia impossível, surpreendeu. O catarinense eliminou o havaiano Mike Stewart na primeira disputa da semifinal. “Eu estou muito contente por ter vencido o Mike, eu já tinha ganhado dele em Portugal e sabia que podia repetir o resultado. Agora é só entrar confiante e trocar minha pontuação na final”, disse.
Sempre simpático, apesar da eliminação, Mike não escondeu sua tristeza. "Estou muito frustrado porque cheguei muito perto de trocar a minha pontuação, mas não consegui. Fiquei muito tempo esperando a onda vir e ela não veio. Estou muito frustrado", finalizou. Mesmo com o resultado desfavorável, o veterano atendeu todos os fãs que se aglomeravam para conseguir uma foto ou um autógrafo.
Por menos de um ponto, Tâmega e Stewart se viram fora do confronto final. Do outro lado, Eder Luciano e Erisberto Abrantes seguiam firmes para a grande final. Na final, com muita dificuldade, Eder encontrou duas ondas que lhe renderam 8,00 e 8,7 e acabou levando a melhor. “Pra mim só a vitória interessava. Eu precisava muito da vitória aqui para chegar bem nas Ilhas Canárias. O Erisberto é um grande competidor. Só tenho a agradecer. Agora é terminar o ano entre os top-5 e começar bem no Havaí ano que vem”, concluiu.
Após a etapa brasileira do tour mundial nenhuma mudança ocorreu no circuito e os cinco primeiros do tour seguem na mesma posição. Jeff Hubbard lidera o tour com uma boa folga para os demais concorrentes. Guilherme Tâmega ainda tem chances de ser campeão mundial e promete lutar com todas as forças até o fim. “Não deu para trocar pontos aqui, mas agora é partir para as Canárias e acreditar. Sempre que tenho uma chance eu busco tentar de todas as maneiras”, falou o hexacampeão mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.