sábado, 10 de outubro de 2009

Revista Surf Portugal # 201


Já está nas bancas o número 201 da designada "bíblia do surf português". Esta é uma edição imperdível para os Wave Riders Açorianos , pois traz fotos excelentes do 1.º Azores Island Pro e da Ilha de São Miguel. Como curiosidade fica aqui, a descrição do Azores Island Pro 09, segundo a Surf Portugal;

"Nesta edição, levantamos o pano sobre os bastidores do Azores Island Pro e revelamos tudo o que se passou no arquipélago português das 9 ilhas, ao qual até houve quem tivesse chamado o Havai do Atlântico! Sol, calor, água quente, ondas sempre acima de 1 metro e paisagens deslumbrantes compuseram o cenário ideal para a estreia do WQS nos Açores, onde o delírio dos prós (com as ondas locais) e a alucinação dos locais (com o surf dos prós) resultou numa explosão quase orgásmica, capaz de transformar o surf açoriano para sempre. Acompanhada de perto pelo fotógrafo da casa, Ricardo Bravo, a comitiva portuguesa também aflorou em peso à Ilha de São Miguel e, com ou sem lycra, não se escusou de dar espectáculo nas ondas da Praia Verde, com glória, traição, derrota, dor, renascimento e morte à mistura. Acreditem: este campeonato dava um filme! "


1 comentário:

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.