Nesta etapa do IBA World Tour, registou-se apenas a presença de dois Bodyboarders que estão na luta pelo título mundial, estranhamente os outros candidatos não se inscreveram no campeonato. A ausência dos riders Australianos é perfeitamente compreensivel, pois estes, provavelmente, não iriam ser muito bem recebidos no Brasil, tendo em conta a animosidade que existe por parte dos australianos contra os brasileiros. Animosidade esta, que é amplamente difundida nos média da especialidade da Austrália e que transformou, infelizmente, os bodyboarders brasileiros numa espécie de saco de boxe dos Australianos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.