sábado, 10 de outubro de 2009

Weverton Nunes e Rodrigo Rijo vencedores da 4.ª Etapa do Circuito Regional de Surf e Bodyboard Micaelense

Foto: Weverton Nunes

Foto: Rodrigo Rijo
Esta etapa que teve mais uma vez o cunho e organização da Associação de Surf de São Miguel, apresentou um mar com boas condições, com ondas de 1 metro, oferecendo secções tubulares e vento off-shore, permitindo a realização de boas manobras por parte dos atletas presentes. Nesta etapa saíram vencedores Weverton "Braza" Nunes (em Surf) e Rodrigo "Rodry" Rijo (em Bodyboard). Aos dois atletas o Wave Riders Açores dá os mais sinceros parabéns.
É importante referir que, o principal destaque desta etapa vai inteiramente para a performance de Rodrigo Rijo, que com apenas 14 anos conseguiu vencer adversários muito mais velhos e mais experientes. Há uns post atrás já tinha mencionado que, este jovem iria dar muito que falar no panorama nacional do bodyboard competitivo, e de facto, começa agora a despontar e a demonstrar todo o seu talento e potencial. Parabéns Rodrigo!!! Venha agora o Nacional de Esperanças!!!

2 comentários:

  1. rodrigo rijo vai ser o melhor wave rider dos açores de todos os tempos.. apoiem o puto!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.