terça-feira, 13 de abril de 2010

Prancha de Bodyboard Eléctrica?

Este curioso gadget foi dado a conhecer pelo Carlos Duarte (que tem brindado aqui o blog com as suas excelentes fotos). Desculpa lá a inconfidência Carlos, mas as palavras dele foram as seguintes:"Daqui a uns anos vou com isto, deve dar para passar para o outside mais facilmente.
Uma vez que esta Páscoa foi só ouvir o pessoal em como as ondas estavam "porreiras" e eu só a poder ver, e em curtos momentos."






Foto: a condutora não está incluída

4 comentários:

  1. se a condutora tivesse incluida encomendava já uns três ahahahahahh

    ResponderEliminar
  2. Se estivesse incluida, concerteza iriam esgotar as encomendas rapidamente... eh eh ;) Abraço e claro, boas ondas!

    ResponderEliminar
  3. qual é o preço ?
    ficarei à espera da resposta

    ResponderEliminar
  4. Qual é o preço de venda ao público?

    Agurdo resposta.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.