sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mick Fanning - what goes around, comes around

For every action there is a reaction. Quando se é uma figura pública com créditos firmados no panorama mundial do Wave Riding, não se pode compactuar com certas situações susceptíveis de "incendiar" ou inflamar o ambiente entre os diferentes wave riders, porque, lá diz o povo com razão, o feitiço vira-se contra o feiticeiro.



Fotos retiradas daqui

4 comentários:

  1. já me ri com esa montagem ahahah agr o gajo nem deve sair á rua LOL

    ResponderEliminar
  2. Pois! a nível internacional já há spots onde a recepção ao Mr. Fanning não vai ser muito famosa, pelo impacto que esse anúcio está a causar.

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente não vejo mal nenhum no spot. Ainda quarta estava com um fome de ondas que fui fazer bb para uns quebra cocos na praia! Podia ter ido comer um snicker mas não fui!

    ResponderEliminar
  4. Assim é que deve ser! Um espírito e modo de estar, saudável nas ondas. Não importa o veículo, mas sim o meio que o faz locomover!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.