domingo, 4 de abril de 2010

Uma Boa Páscoa - Há dias assim...

Há dias que compensa bem sair cedo de casa, para "correr" umas boas vagas, hoje, Domingo de Páscoa, foi um desses dias. Para mais tarde recordar fica uma excelente sessão de duas horas com ondas de gala, com sets de 2m a 2,5 nas maiores, com uns bons tubaços (fiz 2 bem curtidos). Esta sessão foi apenas partilhada com o "Frú" e mais tarde com o Vasco Moniz e o Ricardo Moura. Nalgumas ondas a velocidade alcançada era tanta que se sentia o "zunir" do vento ao fluir-se na onda. Sem dúvida uma sessão para recordar num bom começo de um Domingo de Páscoa que, culminou com um almoço de família regado com um bom vinho Alentejano, claro...

Foto: O "set" a entrar, já no início da tarde.

(Clica na imagem para ampliar)

6 comentários:

  1. Uma boa Páscoa para ti e para a restante família.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É na Costa Norte de São Miguel, mas é um pico semi-secreto

    ResponderEliminar
  3. Boas Eduardo do BBC, quando vieres cá aos Açores levo-te lá ao Pico. Um abraço Insular e continuação de Bom Trabalho ai no Brasil com o blogue.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.