sábado, 10 de abril de 2010

Pedro Correia - Vice Campeão Micaelense sem patrocínios

Apesar de já existirem grandes marcas com representações nos Açores, a falta de apoio aos jovens que se evidenciam a nível competitivo nos desportos de ondas deste arquipélago, ainda se faz notar com muita frequência. O retorno a esses mesmos patrocinadores só poderá ser feito se, os mesmos, apostarem nos talentos com créditos já firmados em diversas competições. O caso do Pedro Correia é um bom exemplo disso, Vice-Campeão de São Miguel 2009 e está sem patrocínios. A falta de visão de algumas marcas, bem como de clubes e associações é sem dúvida um dos factores mais castradores há progressão dos novos talentos dos desportos de ondas dos Açores.

Trip to Portugal Continental from Pedro Correia on Vimeo.

11 comentários:

  1. Totalmente de acordo!

    Pena é que neste país seja mais fácil dar o RSI a quem, comprovadamente, não faz nenhum do que dar apoio a quem só quer praticar desporto... depois queixam-se que há droga e que os jovens são uns frustados!

    Deixem o Pedrim surfar! eheh :)

    ResponderEliminar
  2. Foi por essas e por outras que a geração do Ricardo Moura se perdeu...e podiam ter conseguido alguns titulos para os desportos de ondas nos Açores

    ResponderEliminar
  3. É.. esse puto parte muito, não entendo também.. do surfe n fazem 1 crl e arranjam mt melhor

    ResponderEliminar
  4. Não tens que agradecer brother! este blogue foi criado para isso mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Depois é ver as pessoas dizer "a juventude isto, a juventude aquilo"..

    Quando não se apoia talento, está simplesmente a desperdiçar-se potencial!

    Força Pedrim, com serverança chegarás lá!;)

    ResponderEliminar
  6. infelizmente ainda os patricinadores não se sentem confiantes na modalidade, dai aceitarem propostas que no fundo não sentem capazes ou não acreditam na evolução da modalidade.
    é um aspecto que temos muito que combater.
    enfim acredito que a nova geração consiga reduzir este problema.
    esperança ultima a morrer, posto isso bora lá para a água fazer o que mais gostamos de fazer.
    :)

    ResponderEliminar
  7. Puto continua a surfar, nao te preocupues com patrocinios. Quando vier ha de vir! O + importante é continuares a surfar e bem e seres humilde.

    ResponderEliminar
  8. Ya...meu porque razão estás sem patrocínios???

    ResponderEliminar
  9. Para ter patrocinios não basta surfar bem! Mas nem vamos aqui discutir isso! Cada um que tire as suas conclusões! Se querem patrocinios sejam profissionais! O Pedrim teve apoios para ir ao continente competir! O que se passou?

    ResponderEliminar
  10. Pedro, cuidado com a escrita, cuidado com a linguagem no Blog. Deverias aplicar no blog e páginas pessoais uma escrita legível, um bom portugês e com sentido. Surfar já surfas bem, agora tens de agir como um "bom" bodyboarder dentro e fora de água.

    Tenho dito

    Peace and Love.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.