quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mike Stewart em São Miguel - Programa para amanhã

Ainda não está nada confirmado, isto porque, quem anda no mar depende, obviamente, das condicionantes meteorológicas. Mas, o programa de Mike Stewart para amanhã, passará, quase obrigatoriamente, por uma surfada num spot da costa norte de São Miguel, spot esse que ainda está sujeito a confirmação. Em principio, será dada uma aula pelo próprio Mike Stewart e no final do dia, será feita uma projecção do seu último filme, "Fire", em local também a confirmar.
Sempre que possível o blogue será actualizado com as últimas notícias da passagem por São Miguel, deste grande Wave Rider Mundial.
Para abrir o "apetite" fica aqui este filme do Maestro.

Para qualquer questão contactar Pedro Arruda - 96 24113 46

2 comentários:

  1. Marcarei presença amanhã obviamente! Que se lixe as aulas ehehehe =P

    ResponderEliminar
  2. Brutal, vao mantendo a malta informada, good job!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.