domingo, 20 de dezembro de 2009

Catarina Sousa & Manuel Centeno são os novos campeões nacionais

Catarina Sousa e Manuel Centeno sagraram-se hoje, na praia de Santa Bárbara, campeões nacionais. As condições do mar e meteorológicas permitiram um bom espectáculo a todos os transeuntes que se deslocaram ao areal daquela praia. Contudo, esta etapa ficou marcada por várias eliminações polémicas e por algumas situações que poderiam ter tido outro cuidado por parte da organização, mas enfim...apesar disso e resumindo, foi uma excelente iniciativa da USBA, trazer pela primeira vez, uma etapa do nacional de bodyboard aos Açores, todavia existem ainda muitas arestas a limar e situações que têm que merecer uma melhor atenção dos organizadores, nomeadamente a segurança dos atletas nas competições, que foi claramente descurada no primeiro dia da competição, especificamente até à prova ser cancelada. Esperamos que para o ano haja mais e melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.