quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Entrevista com Helliton Loureiro, campeão profissional capixaba 2009


Os parceiros do Wave Riders Açores, o Blog Bodyboard Capixaba, entrevistaram Helliton Loureiro, campeão estadual capixaba 2009.
Helliton Loureiro é um dos guerreiros capixabas, um atleta de um talento impar, muito competitivo, que durante este ano obteve grandes resultados, e com muita garra e determinação conseguiu este titulo tão sonhado por muitos, mas conseguido por poucos.

Qual a emoção de ser o campeão estadual capixaba 2009?
A emoção e muito grande por que sempre sonhei com esse titulo, cresci vendo nomes como Anderson de Souza, Lucas Nogueira, Leonardo Costa, Leonardo kale, Rodrigo Sher, Anderson Pinto, surfando e sempre me espelhando neles e hoje estou onde estou. O estado tem muitos atletas excelentes com isso à disputa se torna muito mais emocionante.

A quem você dedica esta conquista?
Primeira mente a DEUS, a minha mãe que sempre me deu força, minha avó que sempre torce por mim, minha família e amigos.
Obrigado a todos...

Qual a importância deste título na sua carreira?
Tenho um sonho de ser campeão mundial, então esse primeiro titulo estadual veio para que eu possa me dedicar ainda mais para atingir o meu grande sonho.

Quais as suas prioridades para 2010?
E estou indo pra primeira etapa do mundial em Pipeline, já começo o local, e esse ano quero me dedicar ao mundial para que assim, consiga entrar nos tops 16, quero correr todo o tour em 2010.
O que muda na sua carreira com esta conquista?
Me da mais força e garra para vencer, e conquistar os meus objetivos e sonhos.

Qual a importâncias dos patrocinadores para que você chegasse a este título?
Este ano tive que me dedicar ao trabalho e ao body board, no começo do ano fui pro Hawaii. Com a ajuda da minha mãe, não tinha patrocinadores, ai trabalhava na loja Neymara Carvalho no shopping Praia da Costa para poder pagar as minhas viagens, e assim fui para 3 viagens internacionais.
Mais em búzios devido a minha grande apresentação com o Guilherme Tamega, nas quartas de finais consegui dois patrocínios, GENESIS e FISH.
Agradeço muito a eles e espero que eles possam abrir mais portas para novos apoiadores e patrocinadores. Pois esse ano quero me dedicar só mente ao bodyboard. E correr todo o tour mundial.
Mais ainda não tenho condição financeira, mais a vontade de vencer e muito grande e sei que com a ajuda de Deus tudo vai da certo!!!

Deixe um recado para todos os que torcem por você, e estão vibrando muito com título de campeão estadual.
Agradeço a todos que torcem por mim, muito obrigado pela energia positiva que me mandaram.
E deixo um recado para todos. Que sonhar é preciso, acredite nos teus sonhos lute por eles para que um dia possa se tornar realidade.
Com garra determinação e humildade iremos sempre conseguir atingir o ponto mais alto.
E obrigado ao Blog Bodyboard Capixaba, a GENESIS e FISH por esta oportunidade.
Helliton Loureiro.
Imagem: Arquivo pessoal do Atleta.
Por: Eduardo Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.