terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mike Stewart chega amanhã a São Miguel

Visita do 9x Campeão do Mundo de Bodyboard Mike Stewart aos Açores de 9 a 14 de Dezembro

Foto: Mike Stewart em Teahupoo

9 vezes campeão do mundo de Bodyboard, 11 vezes vencedor do Banzai Pipeline Masters o mais clássico e importante campeonato de bodyboard em todo o mundo, 10 vezes vencedor do Pipeline Bodysurfing Classic um dos eventos com maior prestigio na comunidade dos desportos de ondas, vencedor da última edição do Nazaré Special Edition o mais importante campeonato mundial de bodyboard de ondas grandes, 5 no ranking final de 2009 da IBAInternational Bodyboarding Association, eleito recentemente pela revista Surfer como um dos 50 mais influentes surfistas de todos os tempos, Mike Stewart é seguramente o mais importante nome do Bodyboard mundial e ao mesmo tempo uma das grandes personalidades do desporto em geral. Aos 47 anos Mike Stewart é já uma lenda viva da modalidade e a sua influência no desenvolvimento deste desporto estende-se para lá da sua premiada carreira de atleta, tocando diversas áreas como o desenvolvimento de equipamentos e pranchas, a realização de filmes, etc. Mike Stewart é reconhecido internacionalmente como o grande embaixador da modalidade. A USBA – União de Surfistas dos Açores em parceria com a Associação de Surf da Terceira anunciam, com grande satisfação, a primeira visita deste atleta aos Açores. De 9 a 14 de Dezembro Mike Stewart estará nas ilhas de São Miguel e Terceira numa visita de divulgação e promoção do Bodyboard, bem como de sensibilização ambiental e de chamada de atenção para a importância e potencial das ondas açorianas para a prática deste desporto. Do programa desta visita fazem parte, de entre outras actividades, uma Master Class de Bodyboard com atletas locais, a exibição comentada do mais recente filme produzido e protagonizado por Mike Stewart o documentário Fire, uma acção de sensibilização pela salvaguarda da onda de Santa Catarina na ilha Terceira e a participação na gala dos Prémios AST Surf 2009. Para qualquer questão contactar Pedro Arruda - 96 24113 46

Fiquem atentos pois, brevemente, serão colocadas aqui no blogue, mais novidades sobre a visita deste grande Wave Rider mundial aos Açores.

2 comentários:

  1. Será com certeza um grande privilégio poder ver este colossal Bodyboarder nas ondas Açorianas das ilhas de São Miguel e Terceira

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.