sexta-feira, 25 de março de 2011

Ricardo Moura é o melhor português no Rali de Portugal

O piloto e carismático bodyboarder açoriano, Ricardo Moura é o melhor português no Rali de Portugal, que ainda está a decorrer.
O piloto açoriano Ricardo Moura realizou uma excelente primeira secção do Rali de Portugal. Quando se encontra cumprida a primeira secção da prova, Moura é líder entre os pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis, sendo o terceiro entre as viaturas do Mundial de Produção.
O campeão açoriano tem rodado entre os 20 primeiros do rali, sendo neste momento 18º classificado da geral, logo atrás de Bruno Magalhães.
Ouvido pela comunicação social, no final da última Prova Especial da primeira secção, Ricardo Moura mostrou-se extremamente satisfeito pela forma como as coisas estão a correr, lembrando, contudo, que “a prova  é muito dura e longa”.
Foto: dfacores.blogspot.com
Fonte : JornalDiario

1 comentário:

  1. Se fosse no bodyboard os outros já estavam arrumados, aqui é uma questão de tempo :-)
    boa sorte para ele.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.