segunda-feira, 21 de março de 2011

Jácome Filipe Correia no TMN Saca Juniores

"O atleta do Clube Naval de Ponta Delgada, Jácome Filipe Correia vai participar na 3ª Edição do TMN Saca Juniores, que se realizará na Praia Internacional do Porto.
O surfista de apenas 12 anos de idade, foi convidado pela organização da prova, por ser dos Açores e por lhe ser reconhecida a qualidade do seu surf.
Jácome foi observado por surfistas, que em Agosto ultimo, participaram no Campeonato do Mundo (WQS) que se realizou na Praia da Ribeira Grande.
É de salientar que um destes “observadores”, é o nosso representante na elite do surf mundial, Tiago “Saca” Pires, que assim contribuiu para que o jovem atleta do CNPDL, fosse convidado para o evento que junta os melhores surfistas de sub-12 e sub-14 do nosso país.
Esta é uma competição através da qual Tiago Pires, em conjunto com a TMN, pretende promover o surf nacional das camadas mais jovens, possibilitando desta forma aos atletas a oportunidade de terem uma maior proximidade com o melhor surfista português, sendo ele, um dos júris da prova.
O vencedor terá acesso directo à final europeia do Quisilver King Of The Groms, em Inglaterra.
Fotografia: Carlos Duarte "

Fonte e Texto: CNPDL

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.