domingo, 10 de outubro de 2010

Pescadores de Rabo de Peixe descontentes com os novos projectos para o porto

Pescadores de Rabo de Peixe estão descontentes com os projectos apresentados para o porto de Rabo de Peixe, referindo mesmo que " (...) eles (governantes) tiveram ai, com uns projectos, vão fazer umas alterações ai, mas, o que vão fazer é para pior, eu já vi os projectos e na minha opinião é não fazerem nada, antes não fazerem nada!"  (João Machado, pescador em Rabo de Peixe há 30 anos)
(Clica nas imagens para ampliar e ler)
Fonte: Açoriano Oriental 10.10.2010

3 comentários:

  1. muito bem Rui Cabral.
    nao pares de bombardear esse tipo de noticias.
    ve-se ke esta gente da politica nao percebem nada sobre a mae Natureza, apanham-se com $ e fazem logo (cócó).

    ResponderEliminar
  2. O problema no nosso país e não se estudar e preparar meticulosamente os projectos;

    em vez de fazerem algo com visão (e uma vida útil alargada) "enterram" dinheiro em projectos que requerem obras/melhorias de x em x anos...

    uma VERGONHA!

    ResponderEliminar
  3. Emanuel, obrigado pelo teu comentário. O Homem não deve destruir o que a mãe natureza levou milhares de anos a criar! O caso de Rabo de Peixe é um bom exemplo disso. Criaram um porto que de facto não serve aos pescadores, destruindo uma das melhores ondas dos Açores, com um enorme potencial em termos turísticos e consequentemente com enormes prejuizos económicos para a região. Se Deus não acode estão prestes a fazer mais uma "borrada" (para não dizer outra coisa, que poderá novamente não servir os pescadores e acabar de uma vez por todas com os desportos de ondas na baía de Rabo de Peixe.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.