quarta-feira, 13 de outubro de 2010

DVD FAMÍLIA

DVD Família com a Vert102
Depois de alguns anos a percorrer as melhores praias do país e a registar a melhor acção, os bodyboarders Porkito e João Traveira, da produtora No Fraangos, lançam, finalmente, o filme de bodyboard Família.
O DVD Comportamentos de Risco foi o último trabalho desta dupla, há já uns largos anos, mas Família promete não deixar ninguém indiferente e dar que falar entre os bodyboarders.
Para o lançamento desta nova película Porkito e Traveira escolheram associar-se à Vert Magazine. A razão é simples e passa por colocar no mercado o DVD Família a um preço reduzido para que este fique ao alcance de todos os membros da comunidade.
Assim, o filme Família estará disponível juntamente com a Vert102 já na próxima quinta-feira, dia 14. O custo do pack (DVD + Revista) é de 9,99 Euros, mas o DVD pode ser adquirido separadamente por 6,49 Euros.
A duração do filme é de aproximadamente 45 minutos trazendo como extras alguns excertos imperdíveis como, por exemplo, Porkito restos da Família, Dropknee, Woman Emotion, Canárias Psico Tour e Tahiti Psico Tour. A acção é interminável...
Apoia o bodyboard! Procura já numa banca perto ti!

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.