quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jack O'Neill lança biografia em livro intitulado: It's Always Summer on the Inside.

Notícia enviada por Tiago Moniz
"Intitulado Jack O'Neill: It's Always Summer on the Inside, a obra descreve em 256 páginas as histórias e aventuras do lendário surfista nos últimos 60 anos.
O livro vai estar disponível nas lojas ainda no primeiro semestre do ano que vem e uma percentagem das vendas será destinada à Odyssey Mar O`Neill, organização sem fins lucrativos de cunho ambiental.
Cada capítulo é uma colectânea de narrativas curtas e impactantes com imagens históricas desde os primeiros anos no Sul da Califórnia e do Oregon, passando por San Francisco, onde inventou a famosa “roupa de surf”, até chegar a Santa Cruz, onde construiu um negócio de extremo sucesso.
Empresário ousado, aventureiro e inovador, Jack sempre desafiou barreiras e obstáculos para explorar novas fronteiras. Diz ter inventado o wetsuit porque "queria surfar mais" e também foi pioneiro ao abrir, em 1952, a primeira surf-shop da história.
"Minhas motivações sempre foram as ondas e o oceano. Ter um livro contando a história da minha vida é uma honra. Espero que inspire outras pessoas e que elas idealizem um futuro com maior respeito à mãe-natureza", diz Jack ao site da marca.
O autor do livro é Drew Kampion, amigo próximo da família O'Neill e redactor de outras obras literárias sobre surfistas e ondas.
Os colaboradores incluem alguns dos surfistas e desportistas mais respeitados da história: Bruce Brown, Shaun Tomson, Robby Naish, Tom Curren, Phil Edwards, Fred Van Dyke, Mike Doyle, Martin Potter, Ken "Skindog" Collins, Dane Kealoha, Joey Buran, Jim Philips, Jim Foley, Jack, LaLanne e Jordy Smith"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.