sábado, 22 de agosto de 2009

WQS Azores Island Pro 09 mudou para a praia do Monte Verde

O WQS Azores Island Pro mudou de localização, passou da praia de Santa Bárbara para a praia do Monte Verde. Na minha opinião esta mudança é bastante positiva, visto que o "diamante bruto" (ver vídeo abaixo) que é a praia do Monte Verde, poderá a partir de agora, ser alvo da necessária e merecida atenção, e ser delapidado pelo município, podendo assim, tornar-se na jóia da coroa da Ribeira Grande.



Açoriano Oriental de 22 de Agosto de 2009


Monte Verde Verão de 2009 from Filipe Tavares on Vimeo.

3 comentários:

  1. Assim não temos que levar com o crowd todo no areal. Pode ser que isso entusiasme ainda mais locais a surfar unicamente no Monte Verde. Excelente iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é que resolvam as situações pendentes como; o problema das duas ribeiras poluidas,os esgotos das casas que poluem a areia, as acessibilidades para a praia e toda a requalificação das zonas envolventes. Como se pode ver no vídeo do post, ainda há muito a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Tive a infeliz ideia de caminhar entre a Ribeira Grande e os areais à uns dias atrás.
    Penso que é uma caminhada interessante para promover junto dos participantes dos campeonatos de surf, turistas e locais para poderem ver com os próprios olhos a "cultura e etnografia" da costa norte de S.Miguel.
    Antes de trazer o mundo aos Açores porque não limpam a casa antes???
    Será que ninguem vai pisar agulhas dos toxicodependentes quando forem para o canto dos espinafres? Ou uma alergia na pele por surfar em frente à ribeira?
    Eu limpo a casa antes de convidar os meus amigos.
    Seria boa malha limparem a vossa para não deixar má imagem. Esta posta de pescada é aplicável também à Ilha Terceira e aos esgotos de Santa Catarina. Poluimos e destruimos ondas primeiro, para mais tarde promover o surf!?!?!?!?

    Governantes = BURROS

    Para os companheiros das vagas...
    Boas ondas!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.