segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Portugueses passaram hoje, os seus Heats, no Grand Slam de Arica

Foto: Ben Player, Mike Stewart e Brad Hughes, na hora do "Chop-Chop", em Arica
Foto: www.chilebodyboard.com

No segundo dia de competição, do Arica Chilean Challenge, todos os portugueses que ainda estão em prova, passaram os seus heats. Amanhã entram em competição o arquitecto/bodyboarder, Manuel Centeno e Hugo Pinheiro, bem como, todos os que foram hoje apurados. A eliminação do dia, foi por conta do ex bi-campeão do mundo, Damian King. Dos portugueses destaco a prestação de Rui Ferreira, que consegui ver em directo, via webcast, com dois bons tubos (ver vídeo em baixo), que lhe carimbaram a passagem do heat em 1.º lugar.
Heat 2
1 Rui Pereira PRT
2 Fabio Rodrigues BRA
3 Diego Furiatti URY
4 Luis Fung PER
Heat 6
1 Rui Ferreira PRT
2 Pablo Pierto GER
3 Boris Villalobos CHL
4 Ardiel Jaimenez CAN
Heat 8
1 Michael Novy AUS
2 Gastao Entrudo PRT
3 Alberto Colucci VEN
4 David Mantellini VEN


Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.