quinta-feira, 27 de agosto de 2009

3º dia de Competição no Sintra Portugal Pro

Foto: Um bom Invert no Sintra Portugal Pro

"Nuno Leitão e Nuno Neto garantiram esta manhã o seu lugar nas meias-finais de dropknee. Apesar das boas prestações ao longo de toda a edição, pelo caminho ficaram os restantes portugueses que ainda se mantinham em prova - Luís Pereira, Renato Paço, Nuno Rodrigues, João Machado, Zé Gabriel e David Rafachinho foram eliminados e viram goradas as perspectivas de continuarem em competição. Relativamente às meias-finais, ainda não há certezas quanto ao dia exacto da sua calendarização, mas já se conhece a distribuição dos atletas pelos respectivos heats. Nuno Neto vai então disputar um lugar na final com Dave Winchester, Ardiel Jimenez e Emiliano Tabares, enquanto Nuno Leitão terá pela frente Dave Hubbard, campeão mundial de dropknee em título, Alberto Colocci e Ruben Franco.O Sintra Portugal Pro 09 continua na água, agora com o round 6 da categoria Open, com Jaime Jesus e Rui Ferreira entretanto já eliminados". fonte : www.portugalbodyboard.com




Foto: Mota de água, da segurança do Sintra Portugal Pro 09

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.