segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ewan Donnachie venceu o 2009 Nomad Shark Island


Vert Magazine: "Ewan Donnachie foi o grande vencedor do 2009 Nomad Shark Island Challenge, reclamando o prémio de 10 mil dólares em ondas 'clean' de metro e meio...

Desde que a prova se iniciou, no passado dia 12 de Julho, atletas e organização têm estado em stand by para a realização da segunda ronda. As semanas que se seguiram debitaram sempre ondas pequenas e desta forma foi preciso recorrer a votação para que se pudesse prolongar o período de espera.

Só assim foi possível encontrar um vencedor e terminar o evento que teve em Ewan o vencedor de 2009. Eis a lista de resultados e premiados:

Vencedor: Ewan Donnachie (10,000 dólares)
Melhor tubo: Dave Ballard (2 semanas no Secret Sumatra Camp)
Melhor manobra: Shaun Peterson (2 semanas boat trip, cortesia The Surf Travel Company)
Melhor wipe out: Glen Thurston (500 dólares)
Tubo mais longo: Dave Ballard (Passeio aéreo sobre Sidney com avião da Red Bull)

01. Ewan Donnachie
02. Christian Riguccini
03. Alex Bunting
04. José Marquina
05. Doug Showell
06. Josh Pollard
07. Brendan Ryan
08. Shaun Peterson
09. Dave Ballard
10. Nick Omerod
11. Adam Luehman
12. Glen Thurston
13. Ben Sawyer
14. Alex Leon
15. Glen Sullivan
16. Jason Finlay
17. Jared Houston
18. Chris James
19. Kira Llewellyn
20. Mike Murphy"

texto e Fonte : www.vert-mag.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.