sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Praia das Milicias e de Santa Bárbara com webcams




Segundo email enviado pela Associação de Surf de São Miguel (ASSM), foi atingindo mais um dos objectivos da associação, com a instalação de 2 web câmaras na costa sul e norte da ilha de São Miguel, em colaboração com o Surfreport.
A partir de hoje (13/08/2009), tanto corredores de ondas como o público em geral, terão através do site http://www.surfreport.pt/ acesso directo ao estado do mar bem como do tempo que se faz sentir em ambas as Praias.
A ASSM refere ainda que, esta iniciativa é de enorme utilidade e importância, não só para evitar as idas em vão ás praias, mas também por uma questão económica e ecológica, que obviamente estão implicitas com o recurso desta tecnologia.

3 comentários:

  1. Está a perder-se a magia dos desportos de ondas. Do Populo aos Areais são 10minutos.. já existia mapas de previsões a quem interessa-se ir à praia, só faltava mesmo espetar os spots com umas câmarazinhas para se verem as nossas ondas em todos os cantos do mundo. Preguiça, dinheiro, comercialismo, não foi por nada disto que começei a surfar!.. Açores Not Costa da Caparica.

    Ricky Boy

    ResponderEliminar
  2. Ricky Boy até parece que está aí um grande tesouro. Eu adoro a magia de fazer 20 minutos de carro para voltar para trás. Ainda por cima este ano tem dado altas...

    Manco

    ResponderEliminar
  3. Do pópulo à praia de santa barbara, são 10 minutos, mas sob o forte efeito de ganza!
    Betos do caraças!
    Açorianos de merda!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.