segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Azores Island Pro 09 - Round 1

Foto: João Guedes

Já estão disponiveis online todos os heats do round 1 da prova (Vê Aqui). De destacar o Heat 3, no qual entra o primeiro Português em competição, João Guedes e o Heat 4, onde vai entrar em acção o campeão mundial de 2000, o havaiano, Sunny Garcia.

Heat # 3
WQS 6 STAR
RND OF 144
Red BERNARDO MIRANDA BRA
White JOAO GUEDES PRT
Yellow JUSTIN MUJICA PRT
Black ANDREW BENNETT USA

Heat # 4
WQS 6 STAR
RND OF 144

Red JONATHAN GONZALEZ CNY
White SUNNY GARCIA HAW
Yellow DYLAN MELAMED HAW
Black ALAN DONATO BRA

5 comentários:

  1. O Sintra Portugal PRO, IBA GRAND SLAM, tá bem + giro de se seguir ;)!

    ResponderEliminar
  2. Sunny Garcia já era. Estão aí muitos bem melhores do que ele...

    ResponderEliminar
  3. O responsavel do blog wave ride açores, rui cabral, é bodyboarder ha mais de 20 anos e mesmo assim ainda aposta no surf?! quie isso?!

    ResponderEliminar
  4. Eu enquanto surfista, gosto tambem de ver bons bodyboarders. Qualquer desporto, os melhores do mundo tem sempre piada ver. Este blog é sobre corredores de ondas, n vejo a crise. Go Rui!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.