sábado, 5 de maio de 2012

João Pimentel - 16 anos com alto nível de Bodyboard

João Pimentel enviou-nos este vídeo e foto. É local da Maia em São Miguel e apresenta já, aos 16 anos, um nível técnico muito elevado e apurado.

Keep Going strong João!
Foto: João a manobrar forte, click de Carlos Duarte



4 comentários:

  1. joao faz um favor a todos tira o miudo do video ,pois nao faz sentido nenhum ,visto nao teres conciencia do mal k tas ou podes vir a fazer ps pra ti e para o peaple da maia humildade nao vos diz nada...

    ResponderEliminar
  2. Nunca estive na Maia, mas acompanho os vídeos de bodyboard de lá. Parece-me que o pessoal de lá tem muito jeito para o bodyboard, mas falta-lhes educação, na medida em já que não é a primeira vez que metem coisas completamente despropositadas e de péssimo gosto em profiles seus, queimado a imagem do pessoal de lá. Nenhuma marca vai querer associar-se a jovens com atitudes dessas, que revelam uma falta de respeito.. Isto não é o jackass nem a mtv, é a vida real. Procurem ser mais educados na vida.

    ResponderEliminar
  3. Recordamos que todos os leitores são livres para poderem comentar, mas com regras!
    Todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada(palavrões), considerada abusiva serão imediatamente apagados.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.