terça-feira, 22 de maio de 2012

2ª Etapa Circuito CNPDL

Realizou-se no passado dia 19 de Maio, a 2ª Etapa do Circuito CNPDL 2012.
A prova que inicialmente estava programada para ser no Areal de Santa Bárbara, mudou de palco e acabou por ser feita na praia das Milícias, na costa Sul.
Destaque para os atletas das camadas mais jovens da secção de Surf do Clube Naval de Ponta Delgada e da ABBA, que estão a iniciar-se no mundo da competição e mostraram muita garra e empenho em mostar o seu melhor.
Foi um dia longo de competição; as condições de mar estavam mínimas, com ondas de tamanho inferior ao meio metro, o swell que se encontrava com um período bastante grande fez com que a organização da prova tivesse que prolongar o tempo dos heats de maneira que os atletas saissem o menos prejudicados possível devido à falta de quantidade e qualidade de ondas, As finais de Surf Open e Bodyboard Open foram disputadas já quase de noite, mas tanto os atletas como a organização mostraram-se satisfeitos com resultado final.
No Bodyboard Feminino, as meninas mostraram evolução a nível técnico em relação à etapa anterior e foi a Ester Serra que mais uma vez dominou a final, ficando em primeiro lugar.
Boa disposição, espírito de equipa e muita dedicação por parte dos atletas do Team ABBA, os quais foram reis e senhores da final de Bodyboard Open, mas foi o Hugo Andrade, que fez a sua primeira final num campeonato, quem levou o caneco para casa.
No Surf Open foi o surfista Jácome Correia quem consegiui aproveitar melhor as mini-ondas, ficando em primeiro lugar , solidificando assim ainda mais o seu primeiro lugar no ranking.
A próxima etapa é já no dia 16 e 17 de Junho na praia do Monte Verde, na Ribeira Grande.

Rankings





Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.