sábado, 30 de abril de 2011

Má onda- esta zona da Praia das Milícias está a merecer um novo look!

Foto: detritos resultantes de obras e um cano muito pouco estético numa praia de bandeira Azul
Nota - Esta notícia foi enviada por email para a Câmara Municipal de Ponta  Delgada

4 comentários:

  1. apesar de horrivel, vá lá que ao menos a função é apenas de recolha de águas pluviais, mas é um acabamento tipico de quem não quer sequer saber da imagem projectada de uma zona balnear, ou dando o beneficio da duvida ainda nem a acabou.

    ResponderEliminar
  2. POIS ESSES engenheiros de camaras sao uns autenticos marionetas...

    ResponderEliminar
  3. Pois...também ja tinha reparado naquele tubão, virado para a areia.
    Só pensei grandes malucos...fica horrivel, dá logo um aspecto "nojento", indenpentemente da utilidade. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Surfista Engenheiro2 de maio de 2011 às 12:59

    A obra foi promovida pela Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, de cujo Secretário é utilizador assíduo dessa praia (Senhor "Feliz"). Quanto ao tubo e restos de obra foram já alvo de tratamento. O tubo foi cortado mais rente ao talude, mas ainda assim carece de uma solução esteticamente mais conseguida (permitam-me sugerir a construção de uma camara drenante, dadas as boas características de infiltração do terreno).
    Já agora também o ajardinamento do talude e reforço da limpeza da obra.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.