quinta-feira, 21 de abril de 2011

Curso de Nadador Salvador em Maio no complexo de piscinas da Lagoa

"Escrito por Redacção
Quarta, 20 Abril 2011 10:36
O Complexo de Piscinas da Lagoa abre este ano mais cedo para a edição 2011 do Curso de Nadadores Salvadores. Trata-se de um curso que terá o seu início a 3 de Maio, marcando a abertura antecipada desta estrutura que, tradicionalmente, abre portas em Junho, e que resulta de uma iniciativa promovida pelo Instituto de Socorros a Náufragos, Capitania do Porto de Ponta Delgada e Associação de Nadadores Salvadores dos Açores, contando com o alto patrocínio da Empresa Municipal da Lagoa, que disponibiliza as infra-estruturas necessárias para a leccionação este curso.
Os trabalhos relacionados com o curso, cuja inscrição poderá ser formalizada junto da Capitania do porto de Ponta Delgada, decorrerão em regime pós-laboral, contando com sessões teóricas e práticas, prevendo-se o seu "terminus" para 5 de Junho com a realização das provas finais.
A realização deste evento representa o início de parcerias estabelecidas entre a EML e diversas entidades, com o principal objectivo principal de dinamizar as infra-estruturas municipais, acolhendo iniciativas de cariz desportivo, formativo e/ou recreativo.
O Complexo de Piscinas, sob gestão da EML, constitui-se como uma área balnear de excelência, registando um volume de acessos na ordem das 35.000 entradas de Junho a Setembro.
Através do Serviço de Desporto da EML prevê-se a realização de diversas iniciativas desportivas na piscina de 25 m durante o mês de Maio procurando dinamizar Escolas, Associações, Clubes e população em geral em torno da prática da Natação."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.