sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tomar café com a USBA - no bar Tuká-Tulá

Inserido no Programa da PRIMARTE, esta sexta-feira, dia 1 de Abril (sem ser peta!), pelas 20:30, a USBA irá falar de Surf e do seu potencial numa estratégia de desenvolvimento sustentado e de preservação ambiental nos Açores. Todos os interessados são convidados a participar. No Bar Tuka-Tulá.
Para uns é apenas um gozo, para outros uma filosofia, para muitos é um desporto, para outros é todo um modo de vida. Nascido à centenas de anos nas ilhas do Pacífico o Surf, em todas as suas modalidades, é hoje um fenómeno global, praticado em inúmeros países, por pessoas de todas as idades. E é, também, um negócio multimilionário, que tem servido de âncora ao desenvolvimento económico de muitas comunidades. Nos Açores apanhamos ainda as primeiras ondas nesta vaga internacional, mas também aqui os desportos de ondas podem ser um importante dinamizador de desenvolvimento. Estas e outras ondas em Tomar Café com... Surf .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.