quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sata já não é Sports Friendly


Vê os preços (aqui)

7 comentários:

  1. Muito mau para quem pretende desenvolver estes desportos na região, muito mau para os campeonatos, para os atletas e para os que vêem por hobbie. Muito mau em tempo de crise. Muito má política. Muito mau monopólio... Apoiem o desporto!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos fazer um protesto!!!!bora gente!!!

    ResponderEliminar
  3. Na situação de alguém a quem o problema diz duplamente respeito, penso que o que se poderá fazer é tentar demonstrar à SATA que não cobrando o transporte do material poderá provavelmente facturar mais com um maior número de passageiros a utilizar os seus vôos.

    ResponderEliminar
  4. Tb não percebo como é que apesar de pagar-mos eles não se responsabilizam pelos danos...!

    ResponderEliminar
  5. Tito estamos a pagar o mal que alguns fizeram...
    Por pranchas partidas nos sacos e responsabilizar as companhias aéreas foi uma jogada de curto prazo... eles não são tolos nenhuns :/

    É terrível o preço que pagamos pelas passagens e ainda nos cobrarem pelo transporte de material que, muitas vezes juntamente com a nossa bagagem normal, não excede o limite de peso a que temos direito.

    ResponderEliminar
  6. quando não á concorrencia dá nisso, ainda por cima sata + governo = monopolio

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.