terça-feira, 10 de agosto de 2010

Portuguesas já estão fora do WQS Azores Islands Pro

foto de Jaume Farré

"As atletas portuguesas não foram bem sucedidas no arraque do Billabong Azores Island Pro já que na primeira ronda, realizada esta manhã, foram afastadas da competição.
Francisca Santos foi eliminada na quarta bateria, enquanto que Carina, actual líder do ranking nacional, foi afastada na bateria 9. Joana Rocha, atleta que compete com regularidade no circuito mundial e campeã nacional em título foi eliminada na bateria 10.
A prova retomou por volta das 17h30 porque na Praia de Monte Verde não existia ondas para dar conitnuidade à competição. "

Susete Rodrigues in Açoriano Oriental online(vídeo)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.