domingo, 15 de agosto de 2010

Azores Islands Pro cancelado


"O Billabong Azores Islands Pro presented by Nissan foi cancelado esta manhã
A organização cancelou a prova por falta de ondas. Às 7h00 decorreu a primeira chamada, vindo a ser decidido uma nova às 9h00.
Feita então uma avaliação às condições do estado do mar onde a ausência de ondas prevalecia, foi decidido por todos os intervenientes, nomeadamente, organização, respresentante de atletas, juizes que o evento seria cancelado.
Desta forma, a etapa açoriana de qualificação para o Mundial de surf em masculnos e femininos, contou apenas com a realização dos femininos onde venceu a australiana Laura Enever. Dos masculinos apenas se efectuou a primeira ronda. "
Susete Rodrigues in Açoriano Oriental online

Sem comentários:

Publicar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.