sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CNBB 2010 - Rodrigo Rijo é o unico Açoriano ainda em prova

A 1.ª etapa do circuito nacional de Bodyboard teve hoje o seu arranque, a praia do Monte Verde, na costa norte de São Miguel, não presenteou os atletas, que na sua maioria se deslocaram do continente, com boas ondas. Apesar das fracas condições que se apresentaram hoje, durante todo o dia, foi possível ver algum espectáculo por parte dos atletas presentes. De destacar o excelente desempenho do Rodrigo Rijo que manobrou sempre muito bem, conseguindo passar 2 heats, que lhe deram acesso aos quartos de final da competição. Pelo caminho ficaram prematuramente, Luís Furtado, Ricardo Ferreira,Pedro Correia e Sérgio Rego , faltando-lhes uma ponta de sorte para encontrar ondas que lhes permitissem demonstrar o seu real potencial. Manuel Moura, Miguel Reis, Daniel Cabral e António Figueiredo, ficaram também pelo caminho, mas dignificaram bem as cores da bandeira dos Açores. Quanto aos atletas do continente destaco a prestação de Manuel Centeno e Hugo Pinheiro, que com performances e manobras muito bem conseguidas não deixaram os seus créditos por mãos alheias e passaram à fase seguinte da competição.
Para amanhã o mais provável é não haver ondas, visto que a previsão não é nada animadora. Esse facto irá obrigar, quase de certeza, ao adiamento do resto da prova para domingo, dia em que está previsto uma subida da ondulação e do período da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.