segunda-feira, 20 de julho de 2009

Luis Sousa na Capa da Free Surf

Foto: Luís Sousa, a "destruir" um lip de uma onda, algures na costa sul de São Miguel.


O ribeira-grandense Luís Sousa, que entrou para a história do surf Açoreano, ao ser o primeiro a passar uma bateria de um campeonato nacional de surf (Ver em baixo notícia do Açoreano Oriental de 19-09-2008), faz capa, da única revista portuguesa de surf gratuita, a Free Surf. Só é de lamentar, que a mesma revista não se encontre em nenhuma surfshop ou loja de desporto em São Miguel e provavelmente nas outras ilhas. Lanço daqui o repto aos editores da revista; Não se esqueçam de mandar alguns números para as principais surfshops ou lojas de desporto dos Açores, os Wave Riders Açoreanos agradecem.

4 comentários:

  1. O pontão da ribeira quente tá preto

    ResponderEliminar
  2. Um verdadeiro Wave Rider tal como um Gentleman "never tells".

    ResponderEliminar
  3. O pessoal da Ribeira Grande tá a partir a loiça toda. Da-lhe gás Luis.

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.