sexta-feira, 10 de julho de 2009

Alteração da 3ª e 4ª etapas do Circuito Regional de Bodyboard e Surf

Foto: Praia da Amora

Devido à falta de autorização, para a realização da 3ª e 4ª etapa do circuito de Bodyboard e surf de São Miguel, na praia das Milícias, as referidas etapas foram alteradas, desta feita, para a Praia da Amora, na Ponta Garça. Local onde a Associação de Surf de São Miguel, conseguiu a dita autorização para a realização das provas. Esta alteração tem uma coisa positiva, quando os corredores de vagas chegarem à praia, já não precisam de fazer o aquecimento, pois a descida até à praia aquece qualquer um, principalmente, se forem já com o fato vestido :).


Infelizmente, a avaliar pelas previsões do Windguru, as condições não serão as mais favoráveis para a realização dos campeonatos. Vamos lá ver se as inchas chegam...

1 comentário:

  1. Essa 3ª etapa tá cada vez mais ridicula.. adiada vai para 2 meses.. agora é que descobrem que não teem autorização e mudam para uma praia que não tem ninguem, nem seker dá ondas!! Gande visibilidade po desporto :X

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.