Rodrigo Rijo, bodyboarder açoriano de apenas 18 anos, que participou pela 2ª vez na etapa do mundial de bodyboard em Sintra, levou o nome dos Açores bem alto. Com uma prestação muito boa, chegou mesmo a fazer tombar nomes consagrados do bodyboard nacional e mundial, ficando "à porta de competir" com os maiores nomes mundiais da modalidade, contudo, o mundo do Bodyboard não ficou indiferente à sua prestação e muito boa gente não se vai esquecer tão cedo do açoriano Rodrigo Rijo.
Fica aqui um apelo para que possam apoiar este atleta num futuro próximo, pois este já deu mais do que provas de que é uma aposta ganha a projectar a imagem dos Açores, bem como das marcas que apostam nele.
Mais informações em: http://rodrigo-rijo.blogspot.pt/
Mais informações em: http://rodrigo-rijo.blogspot.pt/
Foto via facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.