terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rodrigo Rijo Fast-Tracked na le Boogie

O bodyboarder açoriano Rodrigo Rijo faz hoje o destaque do dia no website da revista australiana le Boogie Magazine. Aos 18 anos, é descrito pela mesma como "the rising star of the Atlantic Sea". A fotografia em questão foi tirada pelo fotógrafo Ricardo Amaral durante as ondulações de sul que chegaram ao arquipélago açoriano durante esta semana. O jovem bodyboarder está de partida para Sintra onde vai participar nas etapas do circuito nacional e mundial durante este mês de Agosto e não podia estar mais satisfeito com o momento: "Fico muito feliz de conseguir dar retorno aos meus patrocinadores - Found Boards Portugal e Liquid Choice - o que nem sempre é fácil aqui nos Açores, pois são raras as oportunidades onde fotógrafo, ondas e luz coincidem. Espero continuar a desenvolver a minha imagem e fazer com que cada vez mais acreditem no meu potencial para chegar mais longe. Agora no final do mês vou pela segunda vez consecutiva a Sintra participar nas provas do nacional e mundial e espero dar o meu melhor como sempre, na certeza que será novamente uma grande experiência para mim. Após os campeonatos estou de volta a casa e espero que as ondas colaborem para fazer mais umas imagens".
This 18 year old is the rising star of the Atlantic Sea - See more at:http://leboogie.com/#sthash.PuZDmxXh.dpuf

Foto: Grande backflip de Rodrigo Rijo, foto de Ricardo Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.