sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Governo Regional dos Açores não autorizou acesso à documentação do novo projecto do Porto de Rabo de Peixe à SOS SALVEM O SURF e à SURFRIDER FOUNDATION AZORES






As duas associações a quem o Governo regional dos Açores negou o acesso à documentação do novo Porto de Rabo de Peixe.

Até ao momento, a USBA foi a única associação que teve acesso à documentação e aos testes do Laboratório Nacional de Engenharia Civil, bem como a reuniões com o Governo Regional dos Açores. Isso será porque, o presidente da USBA, Pedro Arruda, é militante do partido politico que está no poder do Governo Regional dos Açores? estes e outros assuntos serão aqui explanados em breve!

4 comentários:

  1. Só para "personalidades do ano"!!

    ResponderEliminar
  2. Acho vergonhosa a atitude do Governo. Esta demonstra que o governo regional apenas "negoceia" com que está no seu "lado"... será isto democracia?
    Também vergonhosa a acção da USBA através do seu representante Pedro Arruda que não procura salvar os locais de surf, mas sim, a auto promoção.
    Infelizmente existem muitas pessoas com esse pobre espírito.

    ResponderEliminar
  3. Arruda fora, Carlos Leal a presidente da USBA!

    ResponderEliminar
  4. Gostava de saber a razão pela qual, o Governo Regional dos Açores, não autorizou o acesso à documentação do novo projecto do Porto de Rabo de Peixe à SOS SALVEM O SURF e à SURFRIDER FOUNDATION AZORES ???
    Será que estão a esconder algo???
    E se realmente a USBA teve acesso aos testes e à documentação do novo porto, porque não é a própria USBA a facilitar o acesso aos ditos testes e documentos???
    Com certeza que existirá uma resposta para todas estas questões.
    Boas ondas.
    Sagão

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.