desenvolvimento dos desportos de ondas no arquipélago açoriano, nomeadamente na promoção de várias provas da ASP (Azores Islands Pro) e da FPS (Circuitos Nacionais de Surf e Bodyboard Open e Feminino), além de estar a preparar o Azores Islands Bodyboarding Festival, que inclui uma etapa do Nacional de Bodyboard e uma etapa do Circuito Mundial de Qualificação da IBA (International Bodyboarding Association)
forma intensiva, na divulgação dos desportos de ondas através do apoio a atletas, formação de juízes, entre outras actividades umbilicalmente ligadas ao trabalho da FPS. Paralelamente, é um activista empenhado na preservação do património costeiro açoriano, mais especificamente, das ondas do arquipélago e um defensor acérrimo destas como um importante recurso turístico e económico para o desenvolvimento sustentado da região."
ahahahhaah! LINDO
ResponderEliminarAntónimo
Para os fracos de memória o curso de júris foi dado pela Associação de Surf de São Miguel, curso esse, que esse senhor frequentou.
ResponderEliminarAHAHAHA para o ano é o herédia!!! O mundo do surfe até já tem "personalidades do ano!"!! fora o capitalismo!
ResponderEliminarGive him the f..k..g Emmy Already!!!
ResponderEliminarolollololo
Antónimo
o gajo que entala o surf açoriano e que poe os picos cheio de gente JA TEM PREMIOS e so comer e beber vejam so a BARRIGA QUE ESTE SENHOR TEM pois a verdadeira personalidade deste e so para cultivar o ananas va para casa seu delegado de turismo
ResponderEliminarviva aos tachos,,,a' pa'la' do surf e do bodyboard...para eu poder participar no mundial da terceira vou ter de pagar 160euros para poder participar fora a passagem enquanto esses srs .drs.vao pa um hotel com tudo pago pelo governo comer dado pago por nos os gajos da USBA sao uns grandes cuzoes ...
ResponderEliminarviva ao comiloes e barrigaos ,se alguem e' personalidade somos nos que andamos o ano todo a surfar e nao esse sr.ARRUDA
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarUAUUUU!QUERO SER AMIGO DELE NO FACEBOOK!!!Personalidade do ano pela FPS...repito...FPS!.. é brutal
ResponderEliminarLOL
ResponderEliminarParabéns ao Pedro Arruda pela distinção como Personalidade do Ano da FPS.
ResponderEliminarTemos que reconhecer o mérito pelo trabalho desenvolvido na promoção de várias provas da ASP (Azores Islands Pro) e da FPS (Circuitos Nacionais de Surf e Bodyboard Open e Feminino), bem como outras actividades como por exemplo a realização da Taça Açores pelo terceiro ano consecutivo.
No entanto, acho que muito mais deve ser feito, ao nível da formação de atletas e promoção da competição local e regional.
Boas ondas.
Sagão