terça-feira, 13 de setembro de 2011

Taça Açores 2011


No cumprimento do Plano Anual de Actividades para o presente ano, a USBA – União de Surfistas e Bodyboarders dos Açores vem por este meio informar da realização da “Taça Açores 2011”, que decorrerá nos dias 17 e 18 de Setembro na Praia de Sta Bárbara, sendo esta a forma de apuramento do título de Campeão Regional dos Açores de Surf e Bodyboard. Alertamos para o facto de que todos os interessados deverão estar devidamente federados para poderem participar no evento, quer como atletas, quer como júizes.
 Aproveitamos também para informar que o “Billabong Azores Islands Pro 2011, que contará novamente com as categorias MEN 6 STAR PRIME e WOMEN 6 STAR, decorrerá entre os dias 26 de Setembro e 2 de Outubro também na Praia de Sta Bárbara
Fonte: USBA


4 comentários:

  1. Do os meus parabéns ao Henrique Mendonça pela arte do cartaz que esta muito irado!!! Boas Ondas!
    Ass.: Braza!!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabem se pode fazer-se a inscrição no mesmo dia do campeonato?
    Boas ondas!

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo, não custa nada assinar o seu nome no fim do comentário! Acho que não é possível fazer a inscrição no próprio dia, até porque os heats têm que ficar prontos com alguma antecedência. Pode esclarecer a sua dúvida contactando a USBA para : usba@mail.telepac.pt

    ResponderEliminar
  4. Alto cartaz :)) Parabéns pela iniciativa, este ano não poderei ir, mas desejo que vos corra bem e que seja mais uma vez uma festa com altas ondas!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.