sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os wildcards atribuidos pela organização foram todos eliminados

Para além dos wildcards que foram atribuídos pela organização terem sido eliminados à primeira, , houve ainda quem fizesse 1500km e depois não se dignou a comparecer no seu heat, "... Frederico Morais deveria ter competido na 17ª bateria da primeira ronda mas não compareceu..." mas que falta de respeito é esta, andam a brincar com isto tudo ou quê? Situações destas não se podem repetir! Segundo algumas pessoas o "menino" tinha a possibilidade de ir a um campeonato mundial de juniores, não sei se se confirma ou não esta situação, mas a ser verdade isso é grave. Então a organização dá-lhe um wildcard para vir aos Açores, e o menino vem à laia de passeio e depois não comparece no seu heat! Desculpem, mas isto é uma palhaçada e uma tremenda falta de respeito!

ADENDA - Confirma-se o que disse em cima - "o júnior Frederico "Kikas" Morais, acabou por se ver obrigado a faltar ao heat pois tinha de regressar ao continente. Kikas arranca na sexta-feira para Bali, juntamente com Vasco Ribeiro, para disputar o titulo de campeão mundial júnior e devido a uma sobrelotação dos voos, o português não conseguiu alterar o seu voo tendo por isso de regressar." Fonte e texto :Onfire

3 comentários:

  1. Rídiculo o que este menino e a organização fizeram!!!!!!!! Fora este mundial dos Açores!! Rua Herédias. Obrigado Rui por tares a defender os nossos reais interesses!

    ResponderEliminar
  2. É triste! Isto só mostra a importância e o respeito que esta gente dá a este campeonato. Na webcast o "Kikas" teve a falar, e com uma lata desgraçada disse que ia competir no round1 e depois tinha que ir para Bali, isto é preciso ter lata, vai lá vai, não lhe custou nada e mesmo que ficasse em ultimo no round1 já ganhava $750 (+- 550€) nada mau, foi quanto vieram buscar o Ruben e o Filipe. Qualquer açoriano entrava e só pela honra de representar os Açores nem sequer pedia o dinheiro.

    Abraços a todos e boas ondas...

    ResponderEliminar
  3. Já agora um artigo interessante para verem como é que o circo veio parar aos Açores, pelos vistos não por mérito mas sim por exclusão de partes.

    http://madeirasurf2.blogspot.com/2010/08/madeira-ostraciza-surf-nao-por-esta.html

    e agora o campeonato em causa:

    http://www.surfersvillage.com/surfing/33535/news.htm

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.