"Vai acontecer amanhã, quinta-feira, na loja Espaço Azul uma sessão de autógrafos com o actual Campeão Nacional Open e o seu shaper.
A Polen Surfboards e a loja Espaço Azul promovem amanhã, quinta-feira, 29 de Setembro, uma sessão de autógrafos com o actual Campeão Nacional Open e o seu shaper. Assim, além de poderes ver ao vivo algumas pranchas Polen, vais poder conviver com o Justin Mujica e conversar com Nuno Cardoso ‘Surdo’, o shaper residente da Polen Surfboards e um dos mais requisitados e conceituados shapers do momento.
Por ocasião do Billabong Azores Islands Pro 2011, WQS feminino e masculino que está a acontecer nos Açores, a Polen Surfboards desloca-se assim mais uma vez a este evento com o intuito de apoiar os seus atletas Justin Mujica, Francisca Santos e Frederico Morais, além de estabelecer alguns contactos com atletas internacionais e surfistas locais dos Açores.
A loja Espaço Azul é a principal parceira comercial da Polen nos Açores e por isso juntos promoveram este evento.
Não faltes, aparece!"
Texto original retirado de Surftotal
Notícia enviada por Espaço Azul
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.