quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Já estão escolhidos os surfistas do Continente para Wildcards do Azores Island Pro
6 comentários:
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.
Os surfistas Portugueses, portanto ;)
ResponderEliminarHá um que é luso-germânico Nicolau Von Rupp
ResponderEliminarPedro Silva
wildcards para açorianos nada de nada
ResponderEliminarE surfistas dos Açres onde estão? É uma pena um mundial de surf ser feito nos Açores e não ter nenhum surfista Açoriano. . .
ResponderEliminarEste campeonato não dá nada aos açoreanos... só agora é que repararam?
ResponderEliminarA resposta a esta questão, está respondida dois posts abaixo, no slideshow do Carlos Duarte...as miudas deste evento surfam melhor do que qualquer surfista açoreano...
ResponderEliminarAssistir ao vivo a um evento deste nível é um privilégio...Medina , Andino, Heitor Alves, entre outros.
Observem, aprendam, evoluam que pode ser que daqui a alguns anos tenhamos realmente um Açoreano entre os melhores por mérito próprio.
Luís Melo