"O australiano Joel Parkinson foi o grande vencedor do Reef Hawaiian Pro, etapa de estatuto “Prime” do WQS que terminou na madrugada de hoje, 2ªfeira, em ondas mexidas de até metro e meio em Haleiwa, North Shore de Oahu, Hawaii.
Na final, “Parko” totalizou 15 pontos (num máximo de 20) para superar o havaiano Joel Centeio (2º classificado) e os compatriotas Julian Wilson (3º) e Heath Joske, (4º). Relembramos que Joel Centeio havia vencido este evento no ano passado, o melhor resultado de sempre da sua carreira.
Com esta vitória, o australiano facturou 20 mil dólares e 6500 pontos para o ranking unificado do circuito mundial.
Os tops do circuito mundial preparam-se agora para a etapa de Sunset Beach, que irá definir os surfistas que irão integrar o ASP World Tour de 2011."
Resultados do Reef Hawaiian Pro 2010
1 Joel Parkinson (Aus)
2 Joel Centeio (Haw)
3 Julian Wilson (Aus)
4 Heath Joske (Aus)
5 Tom Whitaker (Aus)
5 Granger Larsen (Haw)
7 Daniel Ross (Aus)
7 Adrian Buchan (Aus)
Fonte e texto original : Surf Total
Sem comentários:
Enviar um comentário
Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.
As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.
O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.