segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Onda da Rita

Depois do sucesso que foi a primeira série do programa “A ONDA DA RITA”, Rita Pires prepara mais uma saga, desta vez por terras lusas...

…e com as câmaras GOPRO. A não perder!

"Depois do sucesso que foi a primeira série do programa “A ONDA DA RITA”, Rita Pires prepara mais uma saga, desta vez por terras lusas. Enquanto na primeira série esta atleta, profissional de Bodyboard, optou por mostrar as melhores ondas do Mundo, na segunda temporada o objectivo será explorar as melhores ondas de Portugal Continental.
Os conteúdos dos programas serão variados! Além das ondas, Rita dará a conhecer as principais atracções de cada destino, algumas das mais carismáticas personalidades das nossas praias, as tradições e raízes de cada local, incluindo a gastronomia.
A descontracção e espontaneidade são as principais características deste programa, que continua a ser um desafio para todas as pessoas que estão envolvidas na sua produção e realização. Segundo Rita Pires: “Esta continuará a ser uma excelente forma de promover o Bodyboard, aliado a temáticas interessantes, relacionadas com a nossa cultura. Uma forma bem conseguida de mostrar aos espectadores o melhor que o nosso país tem para oferecer, sejam eles praticantes de desportos de ondas, apreciadores ou simples curiosos”.
A estreia desta segunda série de programas está prevista para o próximo dia 17 de Junho,
pelas 21h20, na Sport TV 3. O primeiro destino dado a conhecer será a Figueira da Foz, seguida de Ílhavo, Peniche, Nazaré, Sintra, Viana do Castelo, Sines, Aljezur, Vila do Bispo e Tavira."
Rita Pires
Follow your passion

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.