quarta-feira, 16 de junho de 2010

Escola Surf Açores promove "limpa a praia e destroi as ondas".

Dia internacional de surf -20junho
A Escola Surf Açores organiza nos proximos dias 19 e 20, na praia do Monte Verde, uma evento para comemorar o dia internacional de surf, dia esse que antecede o inicio do solstício de verão (21 de Junho). Parabéns André Caetano por esta excelente iniciativa.

Escola Surf Açores promove "limpa a praia e destroi as ondas".

"Fim de semana dedicado ao mundo fabuloso das ondas!!!
Vamos todos comemorar o dia internacional de surf em ambiente festivo, promovendo e partilhando a nossa paixão do mundo das ondas e do surf a novos públicos, sensibilizando e informando os mais jovens para a importância do respeito, protecção e preservação do meio ambiente.
Neste fim de semana toda a malta interessada poderá experenciar não só o surf como também yoga e capoeira.
Todos os participantes terão direito a lanche e uma t shirt de recordação. "

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.