quinta-feira, 10 de junho de 2010

A maré negra já chegou às praias do noroeste da Florida


"A maré negra já chegou às praias do noroeste da Florida. Em vez de mergulhos, é tempo de limpezas.

Todos os anos, oitenta milhões de pessoas passam por estas praias. O turismo representa 60 mil milhões de dólares anuais e quase um milhão de postos de trabalho.

Além disso, foi declarado o estado de “catástrofe para a pesca” na região."


Fonte: http://pt.euronews.net/2010/06/05/mare-negra-chegou-as-praias-da-florida/

4 comentários:

  1. Isto é o maior atentado ambiental! Ainda não percebo como é que já não tinha sido criado um plano de emergência para o caso de acontecer o que está a acontecer! Pelo que sei só vai ficar quase solucionado em Agosto. Tristeza

    ResponderEliminar
  2. E aconteceu num dos paises mais poderosos do mundo,se tivesse sido num sem meios económicos e logisticos, acho que seria muito mais grave!

    ResponderEliminar
  3. Deviam apertar mesmo com essas poderosas multinacionais! O custo é gigante e global!!!

    ResponderEliminar

Por opção editorial, o exercício da liberdade de expressão é permitido, excluindo,todos os comentários anónimos com linguagem inapropriada, considerada abusiva, que serão imediatamente apagados. Nas caixas de comentários abertas ao público disponibilizadas pelo Wave Riders Açores em www.waveridersacores.com. Os textos aí escritos podem, por vezes, ter um conteúdo susceptível de ferir o código moral ou ético de alguns leitores, pelo que o Wave Riders Açores não recomenda a sua leitura a menores ou a pessoas mais sensíveis.

As opiniões, informações, argumentações e linguagem utilizadas pelos comentadores desse espaço não refletem, de algum modo, a linha editorial ou o trabalho do Wave Riders Açores.

O Wave Riders Açores reserva-se o direito de proceder judicialmente ou de fornecer às autoridades informações que permitam a identificação de quem use as caixas de comentários em www.waveridersacores.com para cometer ou incentivar atos considerados criminosos pela Lei Portuguesa, nomeadamente injúrias, difamações, apelo à violência, desrespeito pelos símbolos nacionais, promoção do racismo, xenofobia e homofobia ou quaisquer outros.